segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NereiDE LUA


Nunca me imaginei faendo um blog...mas ultimamente com tempo sobrando pra ficar na internet,me peguei olhando e admirando outros blogs bem legais e aí bateu a vontade de ter um só pra mim. To mw sentindo meio tímida em escrever aqui,maas so mesmo tempo empolgada com a possibilidade de expor um pouco do que gosto de fazer, do meu jeito de ser e talvez possa fazer novas amizades com pessoas que de outra forma eu nunca viria a conhecer.

Depois de anos e anos trabalhando fora,estou a poucos meses retomando o papel de dona de casa, pensei que naum me acostumaria,mas até que estou gostando disso...

O nome do blog foi sujestão da minha NereiDE LUA foi sujestão da minha filha, por eu estar sempre mudando,de gosto,de fases e de humor principalmente.Acho que sou mesmo "de lua",nada pesrsistente...mas ao mesmo tempo teimosa e obstinada...Bom,ja deu pra me conhecer um pouco...mas a medida que for postando vou mostrando um pouco do que é minha vida,meu dia a dia,minhas expectativas pro futuro ,e quem sabe escrevendo eu descubra coisas de mim mesma que eu nem sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário