domingo, 16 de outubro de 2011

indecisa como sempre

Vendo tantos blogs apaixonantes por aí,me deu tanta vontade de mostrar e falar coisas da minha vida aqui...mas sabe quando a gente nem sabe por onde começar e o que escrever ...e principalmente será que se eu colocar as minhas coisas alguem vai ler?tenho muita dificuldade na vida real de fazer e manter amizades...na vida virtual tenho medo de ser a mesma coisa e meu blog ficar sempre "às moscas"...
essa indecisão acaba naum me deixando postar venho aqui todos os dias e digo pra mim mesma..."hoje eu vou colocar alguma coisa",mas acabo desistindo...hoje munida de coragem comecei a escrever...e mais tarde quero ver se posto alguma coisa interessante por aqui(mesmo que seja só pra eu mesma ver,né...heheh)...bjos e eu volto...certeza...

2 comentários:

  1. Bom dia minha querida!
    Seja muito bem vinda!
    Eu a compreendo perfeitamente, eu tbm me senti assim quando fiz o meu espaço, meio perdida.
    Em primeiro lugar vc deverá fazer o seu cantinho sem se encher de expectativas, apenas com o coração.Quantidade não é qualidade.
    Não se deve colocar nas mãos dos outros a responsabilidade pela nossa satisfação e felicidade, busque esta base em vc mesma.
    A quem florir as sementes de gentileza e carinho que plantamos por estas valerá á pena.

    Conte comigo.
    Uma feliz semana!
    Bjs

    ResponderExcluir